ybbbb

Internet como ferramenta de ensino-aprendizagem no Brasil

Com o advento da internet, muitas informações podem chegar até as pessoas sem a necessidade de se deslocar a algum lugar especifico. Desta forma. enxergar no Youtube um meio para o aprendizado, é umas das tarefas do educador contemporâneo!

073012-YOUTUBE-120edit_00003

Assim, entendemos que a Internet é uma ferramenta de aprendizagem que inaugura novas formas de gerir as informações, de produzir conhecimentos, podendo inserir os estudantes em uma nova cultura que vá além de informações e horizontalize relações sócio-culturais, levando a uma crescente descentralização de um poder reservado e praticado por poucos, configurando-se, assim, como uma ferramenta de comunicação que pode propiciar a aquisição de valores, saberes e conhecimentos, sistematizados ou não.

As estatísticas são claras quanto a deficiência do ensino regular no país, o que influencia diretamente no índice de produtividade do mesmo. Despertar nas pessoas a necessidade de aprender e se desenvolver autonomamente, é algo que deveria ser incutido em nossos jovens ainda na pré-escola. No entanto, infelizmente, não é o que acontece na maioria das vezes…

Na contra-mão do que supracitamos, existem pessoas sedentas por conhecimento e/ou com a intenção de desenvolver ainda mais as suas habilidades. Pensando nestas pessoas, desenvolvemos este Canal no Youtube! Desta forma, o público pode ter acesso a um conteúdo de qualidade sobre a área de Projetos Mecânicos e Programação CNC, onde e como quiser, gratuitamente!

Quais os objetivos deste canal?

  • Transmitir o conhecimentos de softwares CAD/CAM/CAE/CNC, através de exercícios práticos;
  • Desenvolver em profissionais que já atuam no mercado, diferentes formas e métodos de resolver uma mesma situação problema;
  • Dar suporte aos alunos dos cursos presenciais que ministramos, por meio de um conteúdo de fácil acesso, servindo como referência para estudos extra-classe.

ec-fev2017

Parcerias e Patrocínios

Os vídeos possuem um público específico, e isso desperta interesse por parte das empresas em gerar publicidade.

Acompanhe abaixo os dados mais recentes (Fevereiro/2017):

dados_fev-2017

Caso tenha interesse em se tornar um parceiro do canal, entre em contato e entenda quais são as sistemáticas de divulgação utilizadas.

“A melhor forma de abordar o seu futuro cliente, é quando ele está interessado pelo conteúdo proposto e, com tempo pra isso!”

Dúvidas? Esclareça agora!