Resumo

Atualmente, Eduardo Luiz Cremonês atua como Instrutor de Formação Profissional no SENAI-SP, onde foi aluno, e iniciou sua carreira como Aprendiz Industrial cursando Mecânica de Usinagem na unidade da Vila Leopoldina.

Devido ao seu desempenho, foi convidado a participar da modalidade Fresagem a CNC na Worldskills SP em 2005, onde obteve a medalha de ouro na competição. Paralelamente, estudava o Técnico em Processamento de Dados no Centro Educacional NSL e, também formou-se neste mesmo ano.

Iniciava-se então, um vínculo que duraria até hoje, quando a instituição o convidou, inicialmente, para ministrar cursos correlatos a área Metalmecânica durante o período noturno.

Atuou nas unidades de Osasco, Vila Leopoldina e Pirituba, nesta última, permanece até os dias de hoje, ministrando diversas disciplinas para os cursos de Mecânica de Manutenção e Técnico em Mecânica. Enquanto atuava em cursos sob demanda, trabalhou durante o horário comercial em grandes ferramentarias de São Paulo/SP como Programador CNC, Coordenador de CAM/CNC e Encarregado de Operações. Estas experiências foram fundamentais para o seu amadurecimento profissional, e desta forma, colocar em prática todo o conhecimento obtido no Curso Superior de Tecnologia em Processos de Fabricação (UNISUL / FATEC-SP).

Pós-graduado em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (SENAI CETIQT – Rio de Janeiro/RJ), realiza o apoio a gestão e exerce a função de Coordenador de Estágios na unidade escolar em que atua.

Hoje, mantém-se atualizado as novas tecnologias de máquinas e softwares através de feiras, seminários e congressos, além de cursar Engenharia de Produção (UNIVESP).

Trabalha como Instrutor no SENAI-SP, Colaborador da Comunidade Autodesk Brasil e possui um Canal no Youtube, onde dissemina conhecimento dos softwares mais recentes do mercado, além disso também presta serviços através da sua empresa de consultoria.

Para quem já trabalhamos?

Quer obter mais informações? Contate-nos!

contatos

Dúvidas? Esclareça agora!