SENAI Pirituba fica em 4° Lugar no Prêmio Benchmarking Brasil Jr. 2016 !

benchA Escola SENAI ‘Jorge Mahfuz’ (São Paulo/SP), representada pelos alunos Antonio Rossi, Guilherme Catharino e Matheus Barrionuevo, participou do Benchmarking Brasil Jr., evento anual que tem por objetivo estimular escolas profissionalizantes, técnicas e universidades a incentivar a cultura da Sustentabilidade em meio aos alunos e processos acadêmicos/industriais. Desta forma, o objetivo era desenvolver projetos inovadores para que a indústria e o comércio possam desenvolver e, entregar à sociedade soluções eficazes, inclusive do ponto de vista ambiental.

Dentre centenas de projetos enviados, a unidade de Pirituba foi Top Five na competição, participando da cerimônia de apresentação/premiação e, conquistando a quarta colocação com o Projeto ‘Sistema de Gerenciamento Eletrônico e Comando Hídrico Residencial’.

Os alunos supracitados foram orientados pelos professores Eduardo Luiz Cremonês e Luciano Batista de Souza, que forneceram todas as instruções e suporte técnico necessários para o desenvolvimento do mesmo, além de serem os treinadores dos mesmos para a Olimpíada do Conhecimento 2017.

A cerimônia ocorreu no dia  30 de Junho de 2016 (quinta-feira) em São Paulo/SP e, foi motivo de orgulho para a comunidade acadêmica do SENAI-SP, que tinha, além da unidade de Pirituba, outras duas escolas entre as premiadas da noite.

bench

É importante destacar o compromisso e empenho dos alunos, cujo objetivo principal na unidade é o treinamento para a Olimpíada do Conhecimento 2017 (Etapa Estadual) e o Curso de Aprendizagem Industrial, e durante as aulas/treinamento tem se dedicado a outros projetos da unidade com extremo brilhantismo!

Parabéns garotos, estamos orgulhosos! 😉

Mais informações no site: http://benchmarkingbrasil.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *